COMO USAR O LUBRIFICANTE PARA TER MELHOR SEXO

COMO USAR O LUBRIFICANTE PARA TER MELHOR SEXO
Uma das maneiras mais simples, porém melhores, de aproximar você e seu parceiro durante qualquer atividade sexual é usar lubrificante. Mesmo que você não tenha problemas com a secura vaginal, os lubrificantes pessoais podem ser utilizados como uma ferramenta para aumentar ainda mais sua experiência na cama. Nunca houve tanta variedade de lubrificantes disponíveis no mercado como no mundo de hoje, o melhor é voce poderá encontrar variedade de lufrificantes em nossa loja online What's Up Brasil.



POR QUE UTILIZAR LUBRIFICANTE?


Ele pode ser usado durante qualquer ato sexual (sim, mesmo durante a masturbação!)
O lubrificante é maravilhosamente inclusivo na medida em que pode ser usado por qualquer pessoa, independentemente do sexo, idade ou sexualidade. Além disso, ele pode tornar a masturbação uma experiência mais prazerosa e pode tornar o uso de um brinquedo mais fácil também! Como o lubrificante pode ser à base de água, óleo ou silicone, certifique-se de que o seu seja adequado para os brinquedos que você está usando e para você mesmo e para qualquer parceiro!



Ao contrário da crença popular, você não precisa apenas usar lubrificante quando as coisas tiverem secado.
Diferentes tipos de lubrificantes podem ter diferentes propósitos e efeitos. Por exemplo, lubrificantes aromatizados podem ser usados durante atos sexuais orais, e certos lubrificantes têm efeitos de resfriamento ou aquecimento quando aplicados que podem apimentar o sexo, adicionando novas sensações. Certos tipos podem até retardar o orgasmo, fazendo com que a experiência seja mais longa e íntima. Além disso, quando o lubrificante é usado com um preservativo, ele pode ajudar a fazer com que o sexo seja mais natural. Nunca faz mal lubrificar antes de qualquer ato sexual, pois aumenta o prazer para todos os envolvidos!



Convenhamos, é necessário para o sexo anal.
Ao contrário da vagina e do pênis, o ânus não produz lubrificação natural para o sexo. É recomendado aplicar lubrificante várias vezes durante o sexo anal a fim de relaxar estes músculos - durante os preliminares, as relações sexuais e ao usar brinquedos. Fazer isso pode tornar a experiência de sexo anal ainda mais agradável!



O lubrificante reduz seu risco de lesões durante o sexo.
Isto porque o lubrificante reduz o atrito; como resultado, também pode ser usado para tornar menos provável que os preservativos se quebrem! Certifique-se de estar usando um lubrificante à base de água ou silicone, pois os lubrificantes à base de óleo podem fazer com que o preservativo se quebre.