Os principais Pontos de Vigia do Grand Canyon

Uma sala com vista.Uma vista para os olhos de um pássaro. Um ponto de vista diferente. Mas qual delas é a melhor? Que tal combiná-las todas em uma só?  Quais são os que deixam você cheio de um senso onipresente de admiração?

Grandview

Grandview Point Sunset
Com uma altura de 7.400 pés (2250 metros), Grandview Point é um dos pontos mais altos da Margem Sul. Este é um ponto de vigia para os aventureiros, pois as trilhas estreitas que levam até o cume podem ser bastante traiçoeiras, especialmente quando há precipitação.

Yaki

Yaki Point
Tenha um vislumbre desobstruído do lado leste do Grand Canyon. Se você está procurando experimentar todo o esplendor da Ponta Yaki, aventure-se na Trilha Kaibab Sul que desce até o Rio Colorado e o Rancho Phantom.

Lookout Studio

lookout studio Grand Canyon
Para ver o coração e as vistas rústicas, dirija-se ao estúdio de vigia. Empoleirado na beira do Canyon perto do Bright Angel Lodge na Margem Sul, o mirante oferece muitas oportunidades de fotos das intermináveis operações fotográficas das vistas panorâmicas que se avizinham.

Yavapai

Yavapai Point Grand Canyon
Da Margem Sul, olhe para o Rio Colorado serpentino e aviste o Rancho Fantasma. Este popular mirante também oferece vistas do Kaibab Norte e das trilhas do Anjo Brilhante. Para um olhar mais atento sobre os desfiladeiros várias delícias geológicas, há uma variedade de locais de observação ao longo da borda.

Mather

Mather Point Grand Canyon
Ao longo da Margem Sul é um ponto onde você pode obter vistas desobstruídas de dois pináculos proeminentes - Vishnu Temple e Temple of Zoroaster. Excelente para ver o pôr-do-sol, este mirante oferece uma vista de quase um quarto de todo o Grand Canyon.